quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ban injustiçado

Fui Ban injustamente!!!!!

Isso mesmo Ratolol's....eu fui Ban Injustamente, eu já mandei uma mensagen, e gravei ela para mandar para vcs, vejam :


Olá pessoal do Transformice


          Eu estava no br2, sala 1, com a minha conta Sllade, eu estava jogando normalmente no Transformice, até que uma hora eu quinei no piso roxo porque tinha uma parte que dava para quinar, ai eu peguei o queijo, nesta hora eu estava na frente de todos ( porque eu tinha quinado ) ai do nada aperece uma menina, o nickname dela era coramcfly ela quinou também ( eu acho ) e pegou o queijo e passou na minha frente ela pulou 3 vezes no ar e se teleportou para toca.

          O pessoal disse que eu estava controlando a Coramcfly. Turnos depois a coramcfly foi banida e depois o meu jogo do transformice saiu, apareceu uma mensagen dizendo que eu tinha sido banido, mas eu não fiz nada!!! Fui banido injustamente.

         Por favor eu gostaria que analizassem o caso e gostaria que devolvessem a minha conta. Eu estou passando muito mal sem ela, eu estava muito apegado a ela, apesar dela não ser muito boa mas eu gostava dela.  No momento, estou também copiando a minha mãe que ficou muito chateada com ocorrido pois estava assistindo ao jogo juntamente com meus primos neste feriado.

Espero sinceramente que eu possa contar com a compreensão e o apoio de vocês para retomar meu jogo parametrizado conforme a última vez que joguei e também com a mesma quantidade de queijos que já possuia depois de tanto esforço em conseguí-los.

Não existe má fé nesta história e nós aqui na nossa família não brincamos com mentiras e nem com hackers. Pois hacker é crime

Aguardo retorno de vocês o mais rápido possível pois estou com muita vontade de volta a jogar!

João Victor Nóbrega
CONTA DO TRANSFORMICE - Sllade

Nenhum comentário:

Postar um comentário