sábado, 25 de junho de 2011

Entrevista com o MODERADOR : Modmj

Olá ratos!


 Fiz uma entrevista com o Moderador Modmj, que não foi nada fácil já que é difícil arranjar um horário bom pra entrevistar com ele, embora seja muito ocupado mas eu consegui.Então aqui veja meu nome como verde azul o nome do Moderador:

[Shinadee] Com que objetivo você se tornou Mod?
[Modmj] De livrar o servidor dos hackers :D

[Shinadee] O que você mais gosta no transformice?
[Modmj] Ah, tudo com excessão  dos hackers, claro, mais a diversão é o que importa :)

[Shinadee] Quais as vantagens de ser um Mod?
[Modmj] Não acho que são muitas... a maioria pensa que ser mod é somente diversão, não é bem assim...Mais  uma das vantagens é poder tocar música, não ser desconectado por afk,etc.

[Shinadee] Como voce se tornou um Mod?
[Modmj] Conquistando a confiansa de outros moderadores do EN, denunciando hackers,sempre fazendo o máximo para alcansar meu objetivo :D

[Shinadee] A quanto tempo joga transformice?
[Modmj] 5/6 meses.

[Shinadee] Como conheceu o transformice?
[Modmj] hm 
[Modmj] Eu tava na casa de um primo meu, e ele me apresentou o jogo



Veja o perfil dele, só de curiosidade:






Obrigada Modmj e a todos que viram a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário